Kildary Costa se inspira no Realismo Fantástico para escrever A Parca, seu livro de estreia



A obra com narrativa não-linear levanta reflexões sobre vários assuntos por meio da protagonista Perséfone

Formado em Direito, o cearense Kildary Costa marca sua carreira na literatura com “A Parca”, seu livro de estreia lançado em fevereiro pela Plus+ Editora, selo do Grupo Editorial Coerência. Escrita com base em suas experiências profissionais, o escritor também se inspirou no Realismo Fantástico para a construção do enredo.

“Uma história surreal, enigmática e com toques de sobrenatural sobre perda, lembranças, família, amizade e pensamentos sobre a permanência da vida e a efemeridade da morte", o artista informa que a narrativa se mistura nos fatos, sonhos, realidades sobrepostas e histórias paralelas que leva o leitor para dentro das reflexões da protagonista.

Em “A Parca”, acompanhamos Perséfone desnorteada com a perda da irmã e do pai após uma grande tragédia e conhecendo um novo mundo, na qual entra numa jornada de autoconhecimento e redescobertas que a ensinará que a vida é maior do que se pode ver. O livro pode ser indicado ao Coerência Choice Awards 2021, premiação literária anual.

Sobre o autor

Foto - Divulgação

Kildary Costa nasceu em Fortaleza em 1977, e formou-se em direito pela universidade federal do Ceará. Servidor público, morou alguns anos no Amazonas, e depois no Piauí. Leitor ávido desde criança, decidiu escrever seu primeiro romance, A Parca, a partir de experiências pessoais. Atualmente reside em Teresina, com esposa e filho.

Sinopse

Perséfone não tem nem vinte anos, mas já viveu uma grande tragédia. Ou melhor, duas. Desnorteada com as mortes repentinas de sua irmã e seu pai, junta-se ao seu irmão, Dionísio, e seus amigos, que especulam sobre o que existe no pós-morte, e começa a desvendar os segredos da comunicação com as almas dos falecidos. Em meio a lembranças, sonhos e redescobertas, Perséfone inicia uma jornada de autoconhecimento à medida que adentra um novo mundo, estranhamente familiar, onde nossas histórias são criadas, percebendo que o destino de todos que conhece está entrelaçado e que o próprio mundo pode estar em risco. Afinal, quem traçou esses caminhos?

Ficha técnica
A Parca: Nada termina de verdade
Autor - Kildary Costa
Editora - Plus+
Páginas - 344
Preço - R$ 14,99 (e-book) e R$ 40,50 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários