GPS das Vendas - o mapa definitivo para alavancar suas metas


Livro de um dos maiores estrategistas de vendas do Brasil, traz metodologia adotada por mais de 500 empresas de sucesso

Mais do que pilares que as sustentam, o autor Marcelo Baratella apresenta em “GPS das Vendas: o mapa definitivo para alavancar suas metas” (Literare Books International) as quatro principais dores em vendas que as empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões estudadas mais sentem e que, se forem mitigadas, certamente terão mais vendas em quantidade, melhores em termos de margem líquida, com ciclos mais rápidos e pessoas com mais liberdade financeira, colocando mais comissão no bolso, mais liberdade de tempo e energia para fazer coisas que são prazerosas em suas vidas.

O livro nasceu do resultado de uma longa trajetória, com muitos anos de trabalho no mundo inigualável das vendas, diversos estudos e, principalmente, inúmeros testes de campo realizados em mais de 3.500 processos comerciais.

Assim como o Waze, o GPS das Vendas também permite saber em quanto tempo e como chegará ao objetivo das suas vendas e, por consequência, da sua vida. “Esse GPS leva em consideração cada detalhe do que você precisa e as diferentes formas para alcançar o seu destino”, explica o autor.

Segundo ele, seu método é exclusivo e tem a finalidade de vender mais, melhor, mais rápido e gastando menos recursos de energia, tempo e dinheiro no seu ambiente de trabalho e na sua vida pessoal, não apenas como vendedor, mas como ser humano. “Essa metodologia é uma das mais simples e práticas que existem e facilitará o aprendizado na sua vida, além do principal: o seu resultado do aumento imediato de vendas e dos ganhos financeiros”, completa Baratella.

A obra ainda descreve os quatro pilares que transformam a vida das pessoas pelas vendas: processos, indicadores, produtividade e previsibilidade. Além de temas essenciais, como o vendedorismo, a proposta de valor percebida pelo usuário e as metas crucialmente espancáveis.

Sobre o autor

Marcelo Baratella é mentor de vendas focado em processos e resultados comerciais. CEO da “GPS das Vendas”, multiempreendedor digital, TEDx Speaker, sócio do Instituto Êxito de Empreendedorismo, professor convidado da Fundação Dom Cabral, MBAs USP FUNDACE e PUC-RS e mentor de aceleradoras de startups.

Ficha técnica
GPS das Vendas: o mapa definitivo para alavancar suas metas
Autor - Marcelo Baratella
Editora - Literare Books International
Páginas - 190
Preço - R$ 29,90 (e-book) e R$ 34,18 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários