Distribuidora de livros faz campanhas para celebrar o Dia do Cliente


Disal promove ações de incentivo à leitura. Além de excelentes títulos em promoção, clientes podem levar brindes

O Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro no Brasil. A data foi pensada para homenagear os consumidores e estreitar as relações com o comércio. Para que esse dia seja especial, as lojas se organizam para, além de promoções e descontos, distribuírem brindes e realizar sorteios. A celebração surgiu em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

A ideia principal era ter um dia com ações que ajudassem a criar fidelidade e apesar de ter sido oficializado apenas no Rio Grande do Sul, em princípio, foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios. Pensando nisso, a Disal, referência no mercado editorial brasileiro, organizou campanhas para todo o mês de setembro com o cliente no centro das operações. Confira:

Quinzena do Cliente
Para os leitores vorazes, que precisam de um livro aonde quer que vão, a Disal organizou uma super promoção. Títulos de diversos gêneros com 30% de desconto no site até o dia 30 de setembro. Para escolher, basta acessar o link aqui.

Urna Surpresa
Todo cliente que efetuar uma compra em uma das livrarias Disal durante a Semana do Cliente, terá direito a tentar a sorte em uma urna. Nela será possível retirar vouchers de descontos para a próxima compra, variando entre 5%, 7% ou 10%, além de brindes ou livros de cortesia.

Ué, cadê meu livro?
Para comemorar o Dia do Cliente, a Disal convida para o desafio: “Ué, cadê o meu livro? ” No Instagram foi postado uma imagem e nela existe um livro perdido no meio da bagunça, quem conseguir encontrar ganhará 5% de desconto em compras no site. As regras são:
  • Não comentar na publicação o local onde o livro está;
  • Quando encontrar o livro, comentar: “Achei";
  • Envie um print no inbox com o livro circulado.

Ao concluir o desafio, segure o seu voucher. Estão programadas outras duas rodadas com níveis de dificuldade diferentes. Encontrando todos os livros, os vouchers poderão ser somados para um super desconto.

Postar um comentário

0 Comentários