Longa de terror Santa Maud chega às plataformas digitais



As atrizes Morfydd Clark e Jennifer Ehle estrelam o filme

Chega com exclusividade às plataformas digitais de aluguel e compra, o terror que ganhou destaque no site Rotten Tomatoes, Santa Maud dirigido por Rose Glass e estrelado por Morfydd Clarke (Predadores Assassinos, Orgulho, Preconceito e Zumbis e A História Pessoal de David Copperfield) e Jennifer Ehle (Indicada ao BAFTA® por Wilde - O Primeiro Homem Moderno e atuações em Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons de Liberdade).


No filme, a enfermeira Maud fica obcecada em salvar a alma da paciente Amanda, uma bailarina famosa, que está confinada em sua mansão com uma grave doença. Intrigada com a religiosidade da jovem enfermeira, Amanda deixa-se levar pelos seus cuidados sem perceber que Maud é na verdade atormentada por um violento segredo do seu passado e por mensagens extáticas que ela acredita virem diretamente de Deus. À medida que a sua noção do real se desfaz, os cuidados de Maud convertem-se numa missão mortífera para salvar a alma de sua paciente, custe o que custar.


Disponível nas plataformas:
iTunes | Google Play | MicrosoftLooke | NOW | SKY | Vivo Play

Sinopse

A enfermeira Maud é encarregada de cuidar de Amanda, uma bailarina famosa fragilizada pela doença e confinada em sua mansão isolada. Amanda sente-se intrigada pela religiosidade da jovem enfermeira, mas Maud não é aquilo que aparenta. É atormentada por um violento segredo do seu passado e por mensagens extáticas que ela acredita virem diretamente de Deus. À medida que a sua noção do real se desfaz, os cuidados de Maud convertem-se numa missão mortífera para salvar a alma de Amanda, custe o que custar.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Santa Maud
EUA | 2021 | Terror | 84 min.
Direção e Roteiro - Rose Glass
Produtores - Andrea Cornwell, Oliver Kassman
Produtores Executivos - Sam Lavender, Daniel Battsek, Mary Burke
Elenco - Morfydd Clark, Jennifer Ehle, Lily Frazer, Lily Knight, Marcus Hutton, Turlough Convery, Rosie Sansom, Jel Djelal e Faith Edwards
Classificação - 16 anos

Postar um comentário

0 Comentários