'O Céu da Meia Noite', de George Clooney, tem exibições durante a semana no CineSesc



Sessão diária é parceria da instituição com a Netflix e a partir do dia 04 de fevereiro apresenta longa protagonizado e dirigido pelo astro de Hollywood

Dirigido e protagonizado por George Clooney, 'O Céu da Meia Noite' entra em cartaz no CineSesc a partir desta quinta-feira, 04 de fevereiro. O filme é exibido em sessão única, às 18h, e os ingressos são vendidos exclusivamente pela internet.

Com produção da Netflix, o longa é uma ficção científica pós-apocalíptica contada a partir da história de Augustine, um cientista que se depara com uma doença terminal e opta por seguir suas pesquisas na Terra enquanto toda a população abandona o planeta que está em risco radioativo.

A estreia na sala do cinema de rua é a terceira de 2021 que marca a parceria do CineSesc com a Netflix, que desde o último ano, tem levado filmes de destaque produzidos e transmitidos pela plataforma de streaming para a experiência das salas de cinema. A exibição dá oportunidade aos longas de serem exibidos em qualidade 4k, som Dolby Digital 7.1, em uma tela de 15 metros de largura por 7 metros de altura.

'O Céu da Meia Noite' será exibido entre os dias 04 e 10 de fevereiro, às 18h, no CineSesc, que por conta da crise da Covid-19 tem atuado com limite de 30% de sua capacidade de público, com disponibilidade de aproximadamente 72 lugares. A venda dos ingressos é realizada exclusivamente pela internet. Nos dias 06 e 07, sábado e domingo, não haverá sessão, em respeito à Fase Vermelha do Plano SP.

Sinopse
Esta história pós-apocalíptica acompanha a jornada de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico que tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e sua equipe de astronautas retornem para a Terra após uma misteriosa catástrofe global. Clooney também dirige esta adaptação do aclamado romance 'Good Morning, Midnight', de Lily Brooks-Dalton. 

Assista ao trailer:


Ficha técnica
O Céu da Meia Noite
Estados Unidos | 2020 | Ficção | 123 min.
Direção - George Clooney
Elenco - George Clooney, Felicity Jones, Demián Bichir, David Oyelowo, Kyle Chandler e Tiffany Boone
Classificação - 12 anos

Serviço
O Céu da Meia Noite
Em cartaz - de 04 a 10 de fevereiro (exceto dias 06 e 07)]
Horário - 18h
Local - CineSesc
Endereço - Rua Augusta, 2075 - Cerqueira César - São Paulo
Capacidade - 72 lugares
Ingressos online aqui
Classificação - 12 anos

Postar um comentário

0 Comentários