Dalben Supermercados apresenta o 'Projeto Ser Feliz' em nova campanha


Campanha  traz questionamentos atuais e que abordam a "beleza da diversidade" por meio do 'Projeto Ser Feliz'

A rede de Supermercados Dalben, que conta com três lojas físicas e com duas expansões previstas na região de Campinas (SP), lança a campanha 'Corpo de Verão é o Seu Corpo' estrelada pela atriz e dançarina Claudia Raia. Com veiculações nas mídias on e offline o objetivo é chamar a atenção para um tema atual e de muita importância: a diversidade de corpos.

De acordo com Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede e Vice Presidente de Varejo Popai|Shop, o propósito da empresa é muito mais que a venda de produtos, é criar experiências e debates importantes e atuais por meio de suas redes. Tecnologias e soluções criativas fazem parte do novo posicionamento de marca, mas a conexão com seu cliente trazendo a diversidade e representatividade em suas campanhas se faz necessária.

Fernanda explica ainda que Claudia Raia representa a mulher atual, que é ágil, elástica, se desdobra no dia a dia para dar conta da vida moderna e quer viver uma vida com equilíbrio, inclusive em sua alimentação.

Além disso, de acordo com a Agência Papagaio, que desenhou a nova campanha junto à rede Dalben, é importante que o varejo se atente para pautas do dia a dia dos brasileiros. Em momentos como os atuais, o 'Projeto Ser Feliz', incluindo Ser Feliz com o seu corpo é um importante debate.

Na campanha, Claudia Raia, apresenta o texto: "Amor, esquece essa história de Projeto Verão, Coma o que te faz bem, se movimente e abrace o Projeto Ser Feliz. Corpo de verão é o seu corpo" justamente para uma reflexão. Confira abaixo o filme da campanha:

Postar um comentário

0 Comentários