Confira a programação do 1º Mini Festival Artístico de Guarapiranga - Edição Online


Circo Amarillo. Foto - Divulgação

As transmissões gratuitas e ao vivo acontecem direto da Represa de Guarapiranga, e prometem emocionar e resgatar a memória afetiva do público por meio da dança, música e arte circense

Após um longo período com as atividades culturais paradas acontece neste início de fevereiro, o 1º Mini Festival Artístico de Guarapiranga, a iniciativa está beneficiando mais de 70 profissionais a retomarem suas atividades.

“O setor artístico sentiu na pele todos os efeitos da pandemia, ficamos meses com nossas atividades paradas e não poderia estar mais feliz de retornar por meio de um festival que tem em sua essência essa cultura de resgate do que há de melhor.” reforça Claudia Orteney fundadora da Cia do Circo.

A transmissão do Festival acontecerá por lives nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro e as apresentações que terão o elemento “Circo” como destaque, serão transmitidas pelas redes sociais oficiais do Festival além da transmissão pelas plataformas Eventim, Tô na Mídia, Passeio Kids e Clubinho de Ofertas. Toda programação será gratuita e estará disponível para todo território brasileiro.

“Participar deste evento é uma honra para nós como companhia internacional. O público terá acesso a grandes números que elevam o nível da arte circense no mundo. A Represa de Guarapiranga e todo seu significado para a cidade de São Paulo só vai colaborar para essa experiência incrível que estamos entregando. Estamos muito animados para a nossa participação, a organização está de parabéns por pensar em cada detalhe! Será um final de semana espetacular” Marcelo Juan, diretor da companhia Circo Amarillo.

Foto - Divulgação

Como o próprio nome já diz, a escolha do local para a transmissão do evento será a Represa de Guarapiranga, ponto muito conhecido na cidade de São Paulo. O local foi escolhido como forma de integrar as belezas naturais, como o famoso pôr do sol da Represa, com as belezas e encantos de cada uma das classes artísticas que confirmaram presença no evento.

“Esse festival tem um significado muito grande para todos os envolvidos, nós entregaremos toda nossa expertise para oferecer o que o público merece nesse momento onde ainda não podemos estar juntos. Toda produção e transmissão está sendo pensada na experiência das famílias, para assim, entregarmos além de lindos espetáculos, a emoção que nosso público merece sentir” explica Wellington Stringhi fundador da Criativus Produções

A estrutura do evento promete emocionar ao público que terá acesso a um lindo palco e picadeiro que se integram na beira da Represa, com a clássica decoração circense. Entre as atrações confirmadas estão os respeitados e tradicionais Circo Amarillo e Circo Spacial, a conhecida escola circense Cia do Circo, além de artistas que foram convidados especialmente para o festival.

“O nosso maior objetivo com esse evento é reunir arte, cultura e entretenimento, através de diversas linguagens artísticas, destacando entre elas, o Circo, o Teatro, a Música e a Dança, trazendo uma reflexão sobre a consciência ambiental e seu impacto nas grandes cidades, esse inclusive foi o motivo da escolha do local” explica Marlene Querubin, fundadora do Circo Spacial e uma das organizadoras do Festival.

Foto - Divulgação

Após as exibições os espetáculos estarão disponíveis pela plataforma Eventim em aquiConfira abaixo a programação oficial do evento:

Cia do Circo - Rock, Circo e Dança

O melhor da união entre as tradicionais famílias Brad & Ortaney por intermédio de um misto entre os clássicos números de circo além de um show musical de Rock e Pop.

Data - 05 de fevereiro - sexta feira
Horário - 17h
Transmissão - Facebook do Festival (clique aqui) e Tô na Mídia
Reapresentação - 19h
Local - canal do YouTube do Festival (clique aqui), Passeio Kids e Clubinho de Ofertas

Circo Spacial

Toda magia e encantamento desta renomada companhia circense por meio dos seus figurinos vibrantes, coloridos e futuristas

Data - 06 de fevereiro - sábado
Horário - 17 horas
Transmissão - Facebook do Festival (clique aqui) e Tô na Mídia
Reapresentação - 19h
Local - canal do YouTube do Festival (clique aqui), Passeio Kids e Clubinho de Ofertas

Circo Amarillo e Convidados

Alessandra Brantes e Alexandre Sanctus, intérpretes dos palhaços Rodopin e Cia, além de uma tradicional Banda Clássica Circense fará todo repertório do evento

Data - 07 de fevereiro - domingo
Horário - 17 h
Transmissão - Facebook Festival Artístico Guarapiranga (clique aqui) e Tô na Mídia
Reapresentação - 19h
Local - canal do YouTube do Festival (clique aqui), Passeio Kids e Clubinho de Ofertas

Postar um comentário

0 Comentários