Era Uma Vez Um Sonho de Ron Howard, entra em cartaz no CineSesc


Sessão diária repete parceria da sala de cinema com Netflix durante o mês de janeiro

Estrelado por Glenn Close e Amy Adams, nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro de 2021, 'Era Uma Vez Um Sonho', de Ron Howard, chega ao CineSesc. O filme será exibido em sessão única diária, às 18h, e os ingressos são vendidos exclusivamente pela internet.

Com produção da Netflix, o longa traz a história de Vance (Gabriel Basso), que ao retornar para sua cidade natal, no interior dos Estados Unidos, se vê em meio a uma crise familiar e mergulha em uma jornada de autoconhecimento.


A estreia também marca a parceria do CineSesc com a Netflix, que desde o último ano, ao longo do mês de janeiro, tem levado filmes de destaque produzidos e transmitidos pela plataforma de streaming para a experiência das salas de cinema. A exibição dá oportunidade aos longas de serem exibidos em qualidade 4k, som Dolby Digital 7.1, em uma tela de 15 metros de largura por 7 metros de altura.


'Era Uma Vez Um Sonho' será exibido entre os dias 07 e 13 de janeiro, às 18h, no CineSesc, que por conta da crise da Covid-19 tem atuado com limite de 30% de sua capacidade de público, com disponibilidade de aproximadamente 72 lugares.

Sinopse


Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams). Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Era Uma Vez Um Sonho
EUA | 2020 | Drama | 1h56 min.
Título Original - Hillbilly Elegy
Direção - Ron Howard
Roteiro - Vanessa Taylor
Elenco - Glenn Close, Amy Adams, Freida Pinto

Serviço
Era Uma Vez Um Sonho
Em cartaz de 07 a 13 de janeiro de 2021
Horário - sessão única às 18h
Local - CineSesc
Endereço - Rua Augusta, 2075 - Cerqueira César - São Paulo
Capacidade - 72 lugares
Ingressos - de R$ 5,00 a R$ 20,00
Vendas online aqui
Classificação - 16 anos

Postar um comentário

0 Comentários