Fé renovada em 2021 - livro reúne testemunhos de escritora


Testemunhos de fé da escritora Alvarina Nunes, impressos na obra 'Tesouros Escondidos', inspiram o leitor a abandonar o comodismo e apresentam uma nova forma de encarar a vida

A formação na área das Ciências da Natureza não blindou o crescimento espiritual baseado na fé de Alvarina Nunes. Em 'Tesouros Escondidos', a química e escritora gaúcha compartilha testemunhos de fé e ensina o leitor a enxergar as oportunidades concedidas para fazer a diferença no mundo.

Formada em Teologia pelo Seminário Bíblico Bom Pastor e pela Academia Teológica da Graça de Deus, Alvarina compartilha, ao longo de 175 páginas, 49 reflexões e mensagens de fé e autoajuda.

“Bem, eu gostaria de dizer a você que Deus não tem preferidos, Ele ama a todos com o mesmo amor de sempre. Logo, você pode ser tão abençoado quanto eu sou. Basta colocar a sua fé em ação, ter intimidade com Ele, e os milagres, com certeza, vão acontecer em sua vida também!”, Tesouros Escondidos, pág. 105.

Uma das discussões que Alvarina propõe é: “Como se explica ter tantos cristãos vivendo uma vida derrotada, como se fossem servos?” O grande problema, segundo ela é que as pessoas se acostumam a pensar de modo equivocado, muitas vezes agindo como “meninos” no entendimento das Escrituras.

Verdadeiro convite ao leitor para ser semente de mudança, o livro é mensagem de salvação e motivação. “Você encontrará mensagens que o levarão a conquistar todos os seus objetivos. Quando você toma uma decisão, o sucesso é apenas uma questão de tempo”, afirma a autora.

Sobre a autora
Alvarina Nunes é formada em Química, área em que trabalha há anos. É autora de vários cursos profissionalizantes, os quais disponibiliza em formato de e-book em seu site (clique aqui). Desde menina, participa de concursos literários, contribui com projetos e escreveu para alguns jornais cristãos. A autora tem uma vida de proximidade com Deus, e tem como hábito ler a Bíblia na íntegra todos os anos.

Ficha técnica
Tesouros Escondidos - Revelando o caminho da vitória com a Palavra de Deus
Autora - Alvarina Nunes
Editora - Novo Século
Páginas - 176
Preço - R$ 27,63
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários