Teatro Bradesco e Campo da Produção cancelam temporada do musical A Bela e a Fera em janeiro


Foto - Henrique Tarricone

Em nota, o Teatro Bradesco e Campo da Produção informaram que o espetáculo 'A Bela e a Fera', integrante do projeto Era uma Vez - ProNAC 186197, que aconteceria entre os dias 09 a 23 de janeiro, no Teatro Bradesco, foi transferido devido ao novo decreto estadual de bandeira vermelha, anunciado no dia 22 de dezembro. A produção do espetáculo diz que novas datas serão informadas o mais breve possível.

Ainda em nota, os produtores dizem que estão atendendo o disposto na Lei 14.046/20, publicada no dia 25/08/2020, que regula a questão do adiamento e cancelamento de serviços de cultura, como eventos e shows, em razão do estado de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19. Sendo assom, os produtores não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem as seguintes opções: para eventos adiados - manter o ingresso/voucher, o qual permanece válido para acesso ao evento na nova data ou repassar para terceiros.

"Caso o seu evento seja remarcado para cidades com protocolos de restrições de ocupação, entraremos em contatos pelos seus dados de cadastro. Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo email aqui", informa a produção do espetáculo.

Postar um comentário

0 Comentários