Altas Horas recebe Mister M no programa especial de fim de ano


Val Valentino ou 'Mister M'. Foto - Divulgação

Atração marca a nova temporada de gravações presenciais e recebe o famoso mágico mascarado

O mágico Val Valentino participou da gravação especial do programa 'Altas Horas', transmitido pela TV Globo, que será exibido no especial de réveillon da emissora. A plateia do programa ainda segue de maneira virtual, mas o cenário físico traz a sensação de retorno à normalidade.

Entre os artistas participantes da gravação, estavam Rafa Kalimann, Ferrugem e o cantor Daniel, de forma presencial e de forma virtual Cid Moreira e Paolla Oliveira. A produção do programa seguiu todas as recomendações e precauções contra a Covid-19, distanciamento entre os convidados e o apresentador, além da plateia totalmente virtual.

“A participação no programa que marca o retorno à normalidade é uma honra. Ser recebido ao lado de grandes nomes do nosso Brasil é uma alegria sem tamanho”, conta Mister M.

Sobre Mister M

Val Valentino conhecido no Brasil como 'Mister M' e em Portugal como 'Mágico da Máscara'. Natural de Los Angeles, o mágico ganhou fama por criar e apresentar na prática as principais mágicas do show business mundial.

As aparições mais famosas, no Brasil aconteceram no 'Fantástico', da TV Globo, no início de 1999. Com a locução marcante de Cid Moreira, o sucesso com a audiência trouxe visibilidade ao artista, que lotava todos os shows que realizava pelo país. Seus codinomes mais famosos, na voz do locutor global, eram “príncipe dos sortilégios”, “senhor de todos os segredos”, “paladino mascarado das noites de domingo”.

O artista estrelou uma série de quatro especiais de televisão expondo os métodos por trás de inúmeros truques e ilusões de mágica clássicos na rede de televisão estadunidense Fox. Nos especiais exibidos originalmente pela televisão, ele usou o nome artístico de Masked Magician (Mágico Mascarado) e ocultou sua identidade usando uma máscara. No especial final, Val revelou sua identidade, conquistando notoriedade entre a comunidade mágica, que até então desconhecia  a sua real identidade.

Postar um comentário

0 Comentários