AJI-SAL® lança versão Churrasco Parrilla e renova identidade visual

Nova identidade visual traz todos os produtos AJI-SAL®. Foto - Divulgação/Ajinomoto do Brasil

Atendendo à alta demanda do mercado, marca lança AJI-SAL® Churrasco Parrilla e destaca a linha churrasco em nova identidade

AJI-SAL®, marca da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar mais uma solução para churrasco, o AJI-SAL® Churrasco Parrilla. A versão é um sal entrefino que, além de salgar, realça o sabor das carnes brancas e vermelhas, e até mesmo dos legumes, dando um toque de mestre churrasqueiro ao preparo. O produto é ideal para quem considera churrasco uma arte.

Com o lançamento, a marca estreia no mercado gourmet de produtos voltados para churrasco. “Temos grandes expectativas com o lançamento. Nosso objetivo é atender à crescente demanda do mercado de churrasco, que está cada vez mais exigente, e aos pedidos de grandes churrasqueiros. AJI-SAL® Churrasco Parrilla tem alto padrão de qualidade e otimiza o tempo daqueles que querem preparar um churrasco com nível de mestre”, destaca a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Carolina Sanches.

AJI-SAL® Churrasco Parrilla traz inovação em sua fórmula, que possui granulação menor e tamanho uniforme, possibilitando melhor absorção e garantindo que os alimentos sejam temperados por igual. “O sal entrefino é ideal para finalização do preparo da carne, deixando-a mais suculenta”, comenta Carolina Sanches.

Além da fórmula, AJI-SAL® Churrasco Parrilla também inova na embalagem. O pote possui tampa com duas saídas: uma com dosador, ideal para aplicação diretamente nas carnes, e outra com abertura total, ideal para colocar o tempero diretamente nas mãos ou para quem prefere dosar com o auxílio de uma colher.

Campanha digital e nova identidade visual

A campanha de lançamento de AJI-SAL® Churrasco Parrilla contará com ações nas redes sociais da marca. Além disso, AJI-SAL® fez mudanças em sua identidade visual, que passa a dar maior destaque para as versões AJI-SAL® Churrasco e AJI-SAL® Churrasco Parrilla.

O slogan também mudou para “Descubra o segredo desse sabor”, com o objetivo de provocar o consumidor e incentivá-lo a descobrir que os produtos AJI-SAL®, além salgarem as preparações, realçam o gosto umami dos alimentos.

Postar um comentário

0 Comentários