Carrefour celebra o amor em tempos de pandemia







“Dizem que lar é onde o amor está. Deve ser por isso que não vejo problema em estar aqui com você todos os dias sem poder ir a lugar algum. Mas quem disse que eu iria? Não sem você"






Assim começa a campanha de Dia dos Namorados do Carrefour, que celebra o amor em tempos de isolamento social. O filme criado pela Publicis será veiculado nas redes sociais da marca e mostra diferentes casais que já passaram por momentos alegres e difíceis, longe ou perto, mas nunca deixaram de acreditar nesse sentimento que nos enche de esperança. A assinatura é: “O Melhor que podemos Dar é Algo que Não se Compra”.





Confira:











Ficha técnica


Cliente - Carrefour Brasil


Produto - Dia dos Namorados(Institucional)


Agência - Publicis Brasil


Título - Vos da experiência


Duração - 60 seg.


Aprovação cliente - Silvana Balbo, Daniel Milagres, Michelle Mayumi, Thiago Cesar, Felipe Essado, Catarina Nogueira


CCO - Domenico Massareto


ECD - Gustavo Victorino


Diretor de Criação - Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini


Diretor de Criação Associado - Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini


Diretor de Arte -  José Pedro Bortolini


Redator -  Catherine Nascimento e Daniel Bensusan


Head de Produção - Renata Sayão


RTV - Renan Sales


Mídia - Mauríci Almeida, Gabriel Degaspari, Marcel Santos, Diogo Correa


Atendimento - Ana Cláudia Torrens, Isabelle Lipo, Sandra Karila e e Carlos Barnabé


Planejamento - Juliana Elia, Rita Braga, Anna Galisi


Produção Filme


Produtora - Estúdio Mol


Direção - Galileo Giglio


Atendimento - Jin Tsui


Montagem - Tiago Berbare


Produção Executiva - Joaquim Carriço


Pesquisa - César Brandão


Coordenação de Pós-Produção - Joaquim Carriço e Galileo Giglio


Finalização - Acauan Pastore


Produção Áudio


Produtora Som - Alma 11:11 Áudio


Diretor Musical - Diego Raso


Produção Musical - Diego Raso


Atendimento - Carla Bräuninger


Locução - Luiz Amorim



Postar um comentário

0 Comentários