Cepêra lança duas campanhas simultâneas para estimular novas experimentações em tempos de quarentena







“Cêpira em casa” selecionará 100 novos embaixadores da marca para o lançamento da nova linha de maioneses saborizadas, e “Vamos juntos Nessa”, apoiará 50 hamburguerias da Grande São Paulo com doação de produtos






A Cepêra, presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, acaba de lançar duas campanhas simultaneamente.





A primeira delas, a “#cepiraemcasa” acontece em sequência ao conceito lançado no ano passado “#cepiranacepera”, que segue uma linguagem típica do público jovem, identificada por meio de pesquisas que apontam que quando curtem uma comida, programa ou objeto, usam a expressão “Eu piro em...”.






Dessa vez, a empresa busca 100 novos embaixadores da marca para o lançamento de sua linha de maioneses saborizadas nas versões Original, Cheddar, Cebola e Alho que chegaram ao mercado em março.





Para participar da campanha e ser um embaixador da marca, basta clicar aqui e responder a um questionário que estará disponível até hoje, dia 07 de abril. Os 100 novos embaixadores receberão um kit com as novas maioneses e cumprirão algumas missões propostas pela Cepêra que somarão pontos, como posts, vídeos e afins durante todo o mês de abril e primeira semana de maio sempre utilizando as hashtags #cepiranacepera #cepiraemcasa.





Na primeira quinzena de maio serão divulgados os 5 embaixadores mais criativos e que tiverem somado mais pontos que ganharão um vale compras no valor de R$200,00.





De acordo com a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado, a ideia é provocar um maior engajamento do público com a marca por meio de um contato afetivo com ela. “Queremos divulgar nossa linha de produtos e novidades, como as maioneses saborizadas, de maneira mais ‘fun’ e autêntica, mas também responsável. Diante de um cenário de incertezas como o atual, é um dever nosso contribuir para a criação de momentos felizes na hora da alimentação dentro de casa, e é isso que buscamos com nossos produtos”, conclui.





Hamburguerias





Intitulada de “Vamos juntos nessa”, a nova campanha da Cepêra tem como foco dar aquela forcinha às hamburguerias que, assim como muitos segmentos da economia, estão sentindo o impacto da Covid-19.





Como muitas hamburguerias passaram a adotar o sistema delivery ou take away (retiradas e consumidas em outro local), a Cepêra criou uma nova campanha onde serão escolhidas 50 hamburguerias para juntas formarem uma super parceria, enviando diversos produtos da linha Sabores Cepêra - ketchups, mostardas, maioneses, barbecues e pimentas - para dar um toque especial em suas receitas.





Durante a primeira fase da campanha, hamburguerias que estiverem funcionando somente com delivery e/ou retirada no estabelecimento receberão sachês dos condimentos como forma de encantar seus consumidores. Após a liberação de funcionamento dessas hamburguerias, a Cepêra enviará durante 6 meses, produtos para que seus clientes degustem junto com seus pratos favoritos.





Para participar da campanha é necessário acessar o link aqui e informar alguns dados entre o dia 10 de abril. A seleção das 50 hamburguerias será feita pela Cepêra e divulgada posteriormente.





Como reforça Carolina, neste momento é preciso que todos fiquem em casa, mas nem por isso precisam abrir mão de sabor e de momentos especiais na hora das refeições. “Esta é a hora em que todos devem se apoiar e a Cepêra continua engajada em tornar cada experiência única, memorável e, sobretudo, responsável”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários