Méqui apresenta ‘indecência de queijo’ em lançamento do Big Tasty Turbo Queijo







Campanha foi criada pela DPZ&T para comunicar a nova versão do Big Tasty com três tipos de queijo





O Big Tasty, um dos sanduíches mais amados pelos fãs do Méqui, ganhou uma versão ainda mais indulgente com três tipos de queijo: emental, cheddar e creme de muçarela. E para contar para os consumidores essa novidade deliciosa, a marca preparou uma campanha cheia de sedução com o conceito ‘food porn’.





O filme criado pela DPZ&T, produzido pela Paranoid e dirigido por Luis Mermet, mostra pessoas totalmente envolvidas pelo novo sanduíche, em cenas que remetem a estética de videoclipes da virada dos anos 80 para os 90. Tudo devidamente embalado pelo som de saxofone, característico da época.










O objetivo é mostrar que o lançamento é pura sedução em forma de queijo. “Queremos apresentar o Big Tasty Turbo Queijo da maneira mais envolvente possível, afinal é uma novidade que promete conquistar tanto os fãs da linha Tasty, quanto os fanáticos por queijo”, destaca João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.





Além do filme para TV, a campanha conta com filmes específicos para o digital, ação especial de McDelivery, material de ponto de venda, mídia exterior e desdobramentos com influenciadores, teaser, stories, filtros, posts, além de desafios no TikTok.





A novidade é servida no pão, com carne e três tipos diferentes de queijos: creme de muçarela, fatias de cheddar e de emental, além do famoso molho Tasty, alface, tomate e cebola. O sanduíche fica no cardápio de todos os restaurantes da rede no Brasil por tempo limitado e com preço médio sugerido de R$30,90 e R$32,90 na McOferta Média.










Ficha Técnica


Título: Sax


Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda


Produto: Tasty


Agência: DPZ&T Comunicações LTDADireção Geral de Criação: Rafael Urenha


Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy


Direção de Criação: Raphael Quatrocci


Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini


Criação: Bernardo Silveira, Marcelo Carvalho


Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel, Giovanni Napoli


Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte


Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Camila Forti, Guilherme Pereira


Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinalli, Gabriel Cadete e Tainã Castilho


Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin


RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Michelle Teixeira, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Fernanda Assato


Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Guto Kneipp, Giovanna Maracajá


Produtora de imagem: Paranoid


Direção de Cena: Luis Mermet


Produtor Executivo: Egisto Betti


Atendimento Produtora: Marcel Weckx, Karina Vallesi


Assistente de Direção: Vinicius Mendes


Direção de fotografia: William Etchebehere


Pós-Produção: Clan VFX


Montagem: Rodolpho Ponzo


Trilha Sonora: McD Turbo Tasty / Sax


Produtor: Paulinho Corcione


Produtora de Audio: Lucha Libre Audio


Finalização de Audio: Equipe Lucha


Executivo/Atendimento: Thais Urenha

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