O Assassinato do Presidente faz curta temporada na Cia Pessoal do Faroeste


Foto - Dário José

Boca do lixo é cenário de drogas, sexo e crimes no espetáculo que faz apenas quatro apresentações nas quintas-feiras de março

Espetáculo da Cia de Teatro Pessoal do Faroeste, com texto e direção de Paulo Faria, faz curta temporada de 05 a 26 de março, sempre as quintas, às 21h. A peça, assim como a maior parte do material produzido pela Cia, segue explorando o entorno da sede do grupo, a região da Luz, onde também está o Memorial da Resistência, que na ficção seria o palco do crime contra o presidente da República.

Na trama, Ulisses, o maior criminoso do Brasil e rei da Boca do Lixo do século 21, recebe a vista de Penélope para um encontro antes dele executar, no dia seguinte, o presidente do país. Naquela noite, as revelações da vida das personagens as aproximam, mudando inesperadamente o rumo da história. O espetáculo é vivido pelo próprio autor e diretor Paulo Faria e pela atriz Leona Jhovs.

Foto - Rodrigo Reis

Esta é a quinta temporada da peça que estreou em dezembro de 2017, e é acompanhada por uma orquestra de cordas, que cria o ambiente de ação e drama, nesse faroeste feijoada. A montagem será apresentada na sede da Cia, próxima a estação do metrô Luz, e a entrada é no sistema voluntário de “pague quanto puder".

Foto - Rodrigo Reis

Ficha técnica
O Assassinato do Presidente
Texto, Direção, luz e Cenografia - Paulo Faria
Elenco - Leona Jhovs e Paulo Faria
Músicos - Breno Barros (Contrabaixo), Gabriel Parreira (celista), Gabriel Eleutério (violino), Rodrigo Zannetini (violão), Felipe Pan Chacon (Multi instrumentista)
Técnica de som - Anna Beatriz Ribeiro
Direção e Trilha sonora - Felipe Pan Chacon
Assistência de Direção Musical - Rodrigo Zanettini
Canção “Dores de Amor” - letra de Paulo Faria, música de Rodrigo Zannetini e arranjos de Felipe Pan Chacon e Rodrigo Zannetini
Figurino - Alessandro Correia Marques
Iluminação - Tomate Saraiva e Paulo Faria
Operação de Luz - Tomate Saraiva
Visagismo - Alexandre Araújo
Fotos - Rodrigo Reis e Dário José
Direção de Palco - David Guimarães
Produção - Ana Maria Santana
Assistente de produção - Camille Vilela
Assessoria de imprensa - Antonio Montano (C+M Comunicação)

Serviço
O Assassinato do Presidente
Data - de 05 a 26 de março - quintas-feiras
Local - Cia. de Teatro Pessoal do Faroeste
Endereço - Rua do Triunfo, 301/305 - Luz - São Paulo
Lotação - 80 pessoas
Horário - 21h
Duração - 60 minutos
Ingresso - pague quanto puder (o público recebe um envelope na entrada e ao final deposita a sua colaboração voluntária)
Classificação - 18 anos
Mais informações clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários