![]() |
Foto - Divulgação |
Topo Gigio e Genius são algumas das atrações que chegam ao Shopping Penha
Segura a emoção e cuidado para não entregar a idade! O Shopping Penha, em parceria com a Estrela, traz a exposição Histórias de Brincar. Serão mais de 120 atrações que prometem trazer à tona muitas lembranças boas.
![]() |
Foto - Divulgação |
Quem já se divertiu com a boneca Bate Palminha ou até mesmo com o desafiador Genius? O público poderá ainda relembrar as brincadeiras com a Bolinha de Sabão, Tippy, Gui Gui, Mãezinha, Topo Gigio, Ar Tur, Colossus, Máximus, Pégasus, Stratus, Jamanta Comando Eletrônico, Ding - Bô e Bam - Bô e tantos outros brinquedos reservados na atração. As lembranças são muitas e a diversão para quem visitar a exposição será maior ainda.
![]() |
Foto - Divulgação |
Além de todas as relíquias, os visitantes ainda poderão interagir com uma caixa gigante do brinquedo Falcon Olhos de Águia Patrulheiro e um totem do Topo Gigio. Perfeitos para tirar aquela selfie e guardar no álbum de memórias, ou melhor, postar nas redes sociais.
![]() |
Foto - Divulgação |
Localizado no piso térreo, o acervo promete entreter crianças e adultos. “Queremos promover um encontro único para as famílias. Com as atrações expostas e interativas pais e filhos poderão brincar juntos, preservando memorias e criando novas” comenta Renata Barros, gerente de marketing do Shopping Penha. A atração é gratuita e fica no empreendimento até o dia 05 de abril.
Serviço
Exposição Histórias de Brincar
Data - até 05 de abril
Local - Shopping Penha - Piso Térreo
Endereço - Rua Dr. João Ribeiro, 304 - Penha de França - São Paulo
Evento Gratuito
Mais informações 11 2095-8240 ou clique aqui
0 Comentários