A Riot Games anunciou nesta terça-feira, 29 de outubro, o projeto musical True Damage, sua próxima banda virtual e linha de skins de League of Legends (roupas opcionais e cosméticas para uso dentro do jogo), dando sequência à sensação musical global do ano passado: o grupo K/DA. Contando com um grupo de artistas com estilos únicos de música e de moda, o True Damage é composto pelos Campeões de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo e estará disponível para compra como uma linha de skins para esses Campeões a partir do dia 10 de novembro.
O grupo se apresentará na Cerimônia de Abertura oferecida pela Mastercard, às 10h00, antes do Campeonato Mundial de League of Legends, na AccorHotels Arena em Paris, França. Para assistir à decisão, acesse os canais oficiais da Riot Games no YouTube (clique aqui) e na Twitch (clique aqui). Versões especiais de Prestígio foram desenhadas por Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das Coleções Femininas da Louis Vuitton, para duas integrantes da True Damage: Qiyana e Senna.
![]() |
Qiyana |
A skin Prestígio Louis Vuitton da Qiyana será lançada no mesmo dia da estreia das skins True Damage dos cinco Campeões, e a skin Prestígio Louis Vuitton da Senna estará disponível no início de 2020. Disponível somente ao jogar partidas durante o evento Mundial 2019, a skin Prestígio Louis Vuitton de Qiyana será habilitada exclusivamente até o dia 25 de novembro, às 15h00. A Louis Vuitton também lançará uma coleção de cápsulas inspiradas nas skins Prestígio de Qiyana e Senna, que serão reveladas em breve.
Um time de estrelas composto por Becky G, Keke Palmer, SOYEON do (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose trará o True Damage à vida na Final do Campeonato Mundial de League of Legends, dia 10 de novembro, enquanto cada um representa um Campeão em seu single Giants.
![]() |
Senna |
“Quando League of Legends foi lançado, dez anos atrás, nenhum de nós poderia imaginar o fenômeno cultural que se tornaria”, disse Jessica Nam, produtora-chefe de League of Legends. “Agora, é notório que os jogos estão no centro da cultura pop, e não poderíamos estar mais orgulhosos dessa parceria com grandes talentos para mostrar o que o League representa para o mundo".
Desde seu lançamento, em 2009, League of Legends se tornou um dos jogos de PC mais populares do mundo e líder em E-sports. A cada ano, as melhores equipes de League of Legends de 13 ligas regionais competem no Mundial, que começou este ano, em Berlim, prosseguiu para Madrid, para as eliminatórias, e terminará em 10 de novembro, na Final, em Paris. O Campeonato Mundial do ano passado foi visto por 99,6 milhões de espectadores únicos.
O Grupo KD/A já alcançou o top 10 da Billboard em sua categoria e liderou as vendas no iTunes na época. O clipe do Youtube já tem quase 274 milhões de visualizações. Vale ressaltar que todas as produções musicais que envolvem League são desenvolvidas pela própria Riot.
Sobre as empresas
A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte aos jogos sempre almejando ser a empresa mais focada no jogador do mundo. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. League passou a ser o jogo de PC mais jogado do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Legends of Runeterra e vários títulos em desenvolvimento, enquanto explora o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos e muito mais.
Desde 1854, a Louis Vuitton espalha seus designs inigualáveis pelo mundo, combinando inovação e estilo, sempre com a melhor qualidade. Até hoje a grife é fiel ao espírito de seu fundador, Louis Vuitton, que criou bolsas e acessórios, elegantes e práticos. Desde então, a história da Louis Vuitton foi moldada pela audácia. Respeitando sua herança, a Louis Vuitton abriu as portas para arquitetos, artistas e designers ao longo dos anos, além de se dedicar à criação de roupas, sapatos, acessórios, relógios, joias e perfumes. Esses produtos, cuidadosamente elaborados, representam o comprometimento da Louis Vuitton com o que há de melhor e mais fino em criações autorais.
0 Comentários