Bastidores - conheça as locações escolhidas para Projeto Gemini


Longa dirigido por Ang Lee e estrelado por Will Smith chega ao brasil em 10 de outubro

Quem assistir ‘Projeto Gemini’ irá se surpreender não só com a tecnologia utilizada na produção do filme como também com os cenários escolhidos para a gravação. O longa foi gravado nas cidades de Budapeste (Hungria), Savannah (EUA) e Cartagena (Colômbia) e traz incríveis cenas de ação em pontos turísticos dos três locais.

"As locações são muito importantes para o Ang e precisamos encontrar locais perfeitos para as cenas que mostrem a real beleza das cidades", explica Ronnie Kupferwasser, Gerente de Supervisão e Locação.


"O que também é especial nesse filme é o seu visual (...) Há um poder no visual das cenas que gravamos na Colômbia, na cidade de Cartagena", garante Will Smith. Ainda falando das gravações na Colômbia, Ang Lee completa: "Will está andando de moto em cima de muralhas de 400 anos. Isso para mim é entretenimento".

Sobre Budapeste, Ronnie destaca dois cenários impressionantes que foram escolhidos para ser palco de ‘Projeto Gemini’: "Termas de Széchenyi é o maior ponto turístico em Budapeste e o Castelo de Buda é um lugar deslumbrante”. "Filmamos em Savannah, na Georgia, e é uma cidade antiga do sul linda à beira d' água. E é muito especial poder filmar na cidade e usar a beleza e a cultura desse lugar", comenta a atriz Mary Elizabeth Winstead.

Sinopse

‘Projeto Gemini’ (Gemini Man) é um thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

Confira o vídeo de bastidores divulgado pela Paramount Pictures, em que Will Smith, Ang Lee e equipe de ‘Projeto Gemini’ falam sobre como foi estar nesses locais durante as gravações do longa.

Postar um comentário

0 Comentários