Desimpedidos lança livro com curiosidades, gafes e melhores momentos


Em Almanaque desimpedidos, o leitor irá se divertir com os melhores memes, o top 10 do Fred, os gols da zueira, as histórias da Supercopa Desimpedidos, as entrevistas surreais do Bolívia Talk Show e outras aloprações do mundo da bola

Com mais de 5 milhões de inscritos, o Desimpedidos é o canal de futebol e humor de maior sucesso do YouTube. Para comemorar cinco anos de audiência, Fred e Bolívia ao lado dos companheiros Chico, Alê e Pezão lançam pela Panda Books o Almanaque desimpedidos. Com os clássicos momentos protagonizados por eles, um pouco da história do canal, além dos melhores acontecimentos que ocorreram na frente e atrás das câmeras, o Almanaque terá seu lançamento no dia 07 de maio, a partir das 17h, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte.


“A ideia é que a sensação de ler estas páginas, seja a mesma de ver os vídeos”, destaca o jornalista Ubiratan Leal, que foi convidado para selecionar e organizar as melhores histórias. “Estive várias vezes no canal, conversei com quase todo mundo, em alguns casos mais de uma vez. Nisso, saem histórias que muitas vezes não vão ao público, mas que ajudam a entender o que aparece em cada vídeo”, relata Ubiratan.

Sobre o organizador

Ubiratan Leal é jornalista formado pela PUC-SP. Apaixonado por futebol desde que nasceu. Já trabalhou como repórter da Agência Placar, repórter e editor do site e da revista Trivela, editor do site Extratime e editor da versão brasileira da revista ESPN. É comentarista de futebol e beisebol dos canais ESPN.


Sobre o Desimpedidos

No Desimpedidos, a zueira no futebol é sem limites. Mais do que o maior canal de esportes do Youtube na América Latina, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol e da tiração de sarro que rola entre os torcedores. São mais de 13 milhões de fãs e seguidores nas diversas plataformas sociais da internet, como Facebook, Twitter e Instagram, que interagem com o canal diariamente. Com mais de 5 milhões de seguidores no YouTube, o Desimpedidos contabiliza 400 milhões de minutos assistidos por mês e uma média de 12 minutos de visualização por usuário. Os números fazem do Desimpedidos o maior canal de futebol do mundo em watchtime.

Ficha técnica
Almanaque Desimpedidos
Organizador - Ubiratan Leal
Editora - Panda Books
Páginas - 104
Preço - R$ 23,90
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários