Livro da Catapulta Editores ensina a criação de brinquedos personalizados


Já pensou fazer um bichinho de brinquedo em casa? Personalizar cada um do jeito que achar mais bonito, colocar detalhes especiais e ter um mini animalzinho de feltro único? Essa é a proposta do lançamento da Catapulta Editores, Mini Animais para Costurar. Com 12 opções de projetos, as crianças poderão criar diversos animais para brincar ou decorar o quarto.

A proposta do livro é estimular a imaginação das crianças por meio da criação de brinquedos, que podem ser personalizados. “É uma forma lúdica de ensinar pequenas coisas, como gratidão e responsabilidade, por meio da diversão e estímulo da criatividade”, comenta a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras. “Os pais podem ter o papel essencial de auxiliar a criança em todos os processos. É uma maneira diferente de interação e de incentivo para os pequenos criarem seus próprios brinquedos”, completa.

São 48 páginas onde a criança será instruída para fazer os mais lindos e diversos animais e indicado para crianças acima de 5 anos. Como suporte para a brincadeira, o livro Mini Animais para Costurar vêm acompanhado do material necessário para a produção do brinquedo, o kit contém:

  • 3 páginas de moldes
  • 12 pedaços de feltro
  • 8 cores de linha
  • 30 olhos e 30 bochechas de feltro
  • 2 agulhas de bordado e manta acrílica para o recheio

Ficha técnica
Mini Animais para Costurar
Editora - Catapulta
Páginas - 48
Preço - R$ 225,00
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários