Zaelinho - o primeiro gato youtuber


Histórias, curiosidades, opiniões, piadas e muito bate-papo em um super canal do YouTube! Tudo isso apresentado por um gato amarelo: o Zaelinho

A iniciativa é da Alimentos Zaeli, que aposta na internet como mais uma ferramenta de apoio para o fortalecimento de sua marca. Já beneficiada pela consagração de seu mascote com um público cativo, a empresa pretende atingir maior popularidade e transformar o Zaelinho em um youtuber de sucesso.

Idealizada e produzida pela produtora True Motion Studios, a primeira temporada da web série conta com 35 episódios feitos em animação 3D. “Além do cunho artístico e estratégico em relação ao marketing, nosso plano é alavancar negócios na área de licenciamento. Acredito que o Zaelinho tem todo potencial para traçar uma trajetória paralela ao seu vínculo comercial. Certamente ele poderá ser mais do que um garoto propaganda. Esse é o nosso objetivo”, ressalta Ricardo Romin, Diretor Executivo da True Motion Studios.

O Canal do Zaelinho foi lançado no YouTube no dia 23 de maio, para o público brasileiro. Já no dia 24, o lançamento para o mercado internacional ocorreu em Las Vegas (EUA), na Licensing Expo, a maior e mais influente feira de licenciamento do mundo, já resultando em um contrato de licenciamento com a Toon Goggles, plataforma norte-americana de conteúdo infantil.

Em um quarto totalmente colorido, Zaelinho marca seu encontro semanal com os internautas. Antenado, despreocupado e espontâneo, ele interage com seus seguidores de forma cativante e abrange assuntos curiosos e atuais. Confira abaixo o primeiro vídeo e para acompanhar o canal clique aqui.


Sobre a Zaeli

A Zaeli é uma indústria alimentícia brasileira fundada em 1969, no Paraná. Atua no Brasil, no Mercosul e em alguns países da América do Norte, Europa e Ásia. Possui 25 linhas de produtos, mais de 300 sku’s e produz 180 milhões de quilos de alimentos por ano. Também é conhecida como a 'Fábrica do Zaelinho' - o carismático mascote e porta-voz da Zaeli.

Postar um comentário

0 Comentários