Fnac organiza encontro para fãs de Game Of Thrones


Neste sábado, dia 15 de julho, véspera do tão aguardado retorno da série de maior audiência da TV 'Game Of Thrones', a Fnac em parceria com o portal Os Geeks organiza o primeiro encontro para fãs do seriado reunindo um time de peso com a participação dos dubladores e convidados especiais. Os fãs também vão estar diante do famoso trono de ferro em uma replica perfeita que estará na loja durante todo o evento.

Confirmados para conversar sobre as teorias e expectativas do universo da série estarão presentes o editor-chefe do portal Série Maníacos, Michel Arouca e a jornalista Cristina Padiglioni do portal TelePadi.

As vozes dos personagens Jon Snow (Andre Sauer), Sansa Stark (Michelle Giudice) e Cersei Lannister (Sandra Mara) participam e interagem com o público presente, ao lado do diretor de dublagem da sétima temporada, Guilherme Marques. Com a parceria da Loja Studio Geek e as editoras Panini e Leya, o público também terá a chance de participar de sorteios de prêmios incríveis do seriado. Tudo isso com entrada gratuita.

Serviço
1º Encontro de Fãs de 'Game Of Thrones'
Data - 15 de julho - sábado
Horário - 16h
Local - Fnac do Morumbi Shopping
Endereço - Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias - São Paulo
Entrada Gratuita

Postar um comentário

0 Comentários