Brasileira fará festa de lançamento nos EUA do livro sobre suas superações


A brasileira Luciane Serifovic, de 35 anos, mora há 18 anos em Nova York e faz sucesso como diretora de uma empresa do setor imobiliário. Referência nesse segmento de mercado, ela lançou no dia 04 de julho, dia da independência dos Estados Unidos, o livro 'Handle it: Get it together and finally have it all', que exalta o triunfo contra todas as adversidades.

A festa que marcará o lançamento acontecerá no dia 19 de julho, em Manhattan, Nova York, no Prédio The Sky, localizado próximo a Times Square. O nome do edifício, inclusive, agradou Luciane, que sempre faz a ressalva que o céu é o limite de conquista para seus trabalhos, pois ele é infinito.

Executiva bem sucedida, mãe e esposa, campeã fitness, atleta, autora, palestrante e guru, Luciane Serifovic,...Ufa... é o símbolo de uma vida bem vivida e um exemplo de força vontade e empenho para alcançar seus sonhos.

"A minha história na América começa quando eu tinha apenas 18 anos, não falava inglês e não tinha dinheiro. No meu livro, eu explico como encontrei o caminho para superar todos os desafios, quebrar a cultura, a linguagem e as barreiras econômicas e alcançar o sucesso", afirma a autora. Confira abaixo o vídeo de lançamento:


Ficha técnica
Handle it: Get it together and finally have it all
Autora - Luciane Serifovic
Páginas - 154
Preço - R$ 15,60 (e-book)
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários