Bee Gees Alive


Foto - Divulgação

Música e teatro fazem parte do espetáculo em única 
apresentação

Na próxima quinta-feira, dia 20 de julho, o musical teatral 'Bee Gees Alive - Legends Never Die', chega ao Teatro Fernando Torres, no Tatuapé, para mais uma noite inesquecível e emocionante de tributo à banda inglesa, que está entre os quatro maiores artistas de todos os tempos em número de vendas de álbuns, e, ainda nos dias atuais, embala gerações com a sua dance music dos anos 70.

O Bee Gees Alive é o primeiro tributo brasileiro a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees, reproduzindo fielmente a mítica banda inglesa dos irmãos Gibb, com produção de grandes espetáculos, em que impecáveis performances de interpretação, conquistam absoluto sucesso em todos os locais que apresentam o tributo.

A qualidade do trabalho, e as incríveis semelhanças físicas e vocais, levaram a crítica especializada internacional a aclamar o Bee Gees Alive como a melhor e principal banda de tributo aos Bee Gees do mundo em 2003.

Executando clássicos como 'Massachusetts', 'Words', 'To Love Somebody', 'Stayin´Alive', 'More Than a Woman', 'I Started a Joke, Lonely Days', 'Night Fever', 'How Deep is Your Love' e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, o tributo leva uma experiência rara aos fãs e apreciadores dos irmãos Gibb, apresentando todos os sucessos em um só espetáculo.

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 40,00, podendo ser adquiridos online através do site aqui ou pessoalmente nos pontos de venda. Confira no vídeo abaixo um pouco do que você vai ver no show:


Serviço
Bee Gees Alive
Data - 20 de julho - quinta-feira
Horário - 21h30
Local - Teatro Fernando Torres
Endereço - Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé - São Paulo
Ingresso - Inteira R$ 80,00 - Meia: 40,00
Vendas - Bilheteria do teatro e online - Ingresso Rápido aqui
Mais informações 11 2227-1025

Postar um comentário

0 Comentários