Librado o trailer oficial de Frankenstein - Entre Anjos e Demônios



Confira o trailer do longa 'Frankenstein - Entre Anjos e Demônios' (I, Frankenstein), que estreia nos cinamas dia 24 de janeiro de 2014, com apresentação simultânea em todo o mundo. A produção faz parte do gênero aventura e clássico de suspense, estrelado por Aaron Eackhart ('Batman: O Cavaleiro das Trevas'), o longa foi produzido nos Estados Unidos e será distribuído no Brasil pela Playarte Pictures.

Sobre o filme

A história é narrada na fictícia cidade de Darkhaven, que é habitada por criaturas mitológicas e medievais, inclusive Adam Frankenstein que por algum motivo misterioso se tornou imortal e vaga pelo mundo por mais de 200 anos até chegar nos dias atuais. Ele carrega o sobrenome de seu criador, Dr. Frankenstein, e encontra-se envolvido numa guerra secular entre dois clãs imortais, demônios e gárgulas.

O primeiro grupo quer destruir a humanidade, e acredita que vai conseguir tal fato, quando descobrir o segredo da imortalidade de Adam e como ele foi criado. Já os gárgulas, que tem o dever de proteger a humanidade, se encontram ameaçados, e farão de tudo para evitar que Adam caia nas mãos dos demônios.

Bill Nighy ('Anjos da Noite') vive uma das criaturas das trevas e Socratis Otto ('Matrix Reloaded') faz um dos seu capangas. Yvonne Strahovski ('Chuck') é a heroína da história, e Miranda Otto ('O Senhor dos Anéis') interpreta a rainha dos gárgulas.

O filme é baseado na HQ “I, Frankenstein”, de 2012, escrita por Kevin Greviouxm, que explora de forma incrível as clássicas imagens e histórias de horror gótico, como gárgulas, demônios Mr. Hyde, Homem Invisível, Corcunda de Notre Dame e Drácula.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
Austrália/EUA | 2013 | Suspense | 86 min.
Título Original - I, Frankenstein
Roteiro e Direção - Stuart Beattie
Elenco - Aaron Eckhart, Miranda Otto, Yvonne Strahovski e Bill Nighy
Produção - Tom Rosenberg, Gary Lucchesi, Richard Wright, Andrew Mason e Sidney Kimmel
Distribuição - Playarte Pictures

Postar um comentário

0 Comentários