Circuito de Moda e Arte promove coquetel para celebrar parcerias


Foto - Rogerio Cavalcanti

A recepção comemora o sucesso do evento que está levando atividades culturais ligadas à moda em diversos pontos a cidade

Hoje, dia 31 de outubro, Danilo Blanco e Fernando Zelman, da Galeria Central, recepcionam na Galeria Olido, em São Paulo, cerca de 300 convidados em um coquetel sob comando da chef Gil Godim, para celebrar o sucesso das parcerias firmadas para a realização do 8º Circuito de Moda, multiprogramação que está levando mostras de filmes e atividades culturais com temas ligados à moda, em diversos pontos da cidade.

O evento deste ano conta com patrocínio e apoio do Governo Federal, Ministério da Cultura, Banco do Brasil (Centro Cultural Banco do Brasil), OAB-SP, Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo, Secretaria do Estado da Cultura, Senac-SP, Singer, Payot, Organização Social SP Leituras, Biblioteca de São Paulo, Museu da Diversidade, Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, entre outras empresas.

"Essas parcerias foram vitais para trazer para a cidade atividades culturais gratuitas e a preços simbólicos, que permitem à população entender e vivenciar a cultura da moda", afirma Fernando Zelman, curador do circuito.

Sobre Galeria Central

Sob a coordenação do artista plástico Danilo Blanco e do curador independente Fernando Zelman, a Galeria Central é um dinâmico laboratório de ideias criativas, que desde 2001 direciona suas ações para produção, difusão e democratização do acesso à arte e cultura contemporâneas. Seus projetos envolvem, em sinergia, o protagonismo juvenil urbano, novos talentos do ambiente acadêmico e nomes consagrados, com ênfase na mixagem de gêneros de expressão.

Postar um comentário

0 Comentários