A Magia do Atendimento


Conheça 39 regras essenciais para encantar o mais exigente dos clientes

Lee Cockerell foi durante dez anos vice-presidente de operações do Walt Disney World® Resort. É palestrante do Disney Institute no qual geralmente discorre sobre liderança e desenvolvimento profissional.

Em 'A Magia do Atendimento', publicação da Editora Saraiva, Lee Cockerell, não só explica por que o cliente sempre tem razão como também apresenta 39 regras indispensáveis para prestar aquele atendimento único que tornam os clientes fiéis. Veja algumas delas:

  • Regra 01 - O atendimento ao cliente não é um departamento
  • Regra 12 - Ensaie sempre
  • Regra 17 - Ouça com atenção
  • Regra 20 - Lapide as palavras
  • Regra 27 - Faça do “assim que possível” o seu prazo de entrega padrão

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee traz ao conhecimento do leitor aquilo que aprendeu em mais de quarenta anos atendendo clientes com eficiência e criatividade. O autor mostra ainda que esses princípios simples e profundos são eficazes tanto em corporações multinacionais, como a Disney, como em pequenas empresas, além de possuírem um valor inestimável em todos os níveis de uma organização. Fica a dica.

Ficha técnica
A Magia do Atendimento - As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
Autor - Lee Cockerell
Editora - Saraiva
Páginas - 216
Preço - R$ 25,64 (e-book) e R$ 26,99 (impresso)
Para mais informações e comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários