Lee Cockerell foi durante dez anos vice-presidente de operações do Walt Disney World® Resort. É palestrante do Disney Institute no qual geralmente discorre sobre liderança e desenvolvimento profissional.
Em 'A Magia do Atendimento', publicação da Editora Saraiva, Lee Cockerell, não só explica por que o cliente sempre tem razão como também apresenta 39 regras indispensáveis para prestar aquele atendimento único que tornam os clientes fiéis. Veja algumas delas:
- Regra 01 - O atendimento ao cliente não é um departamento
- Regra 12 - Ensaie sempre
- Regra 17 - Ouça com atenção
- Regra 20 - Lapide as palavras
- Regra 27 - Faça do “assim que possível” o seu prazo de entrega padrão
Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee traz ao conhecimento do leitor aquilo que aprendeu em mais de quarenta anos atendendo clientes com eficiência e criatividade. O autor mostra ainda que esses princípios simples e profundos são eficazes tanto em corporações multinacionais, como a Disney, como em pequenas empresas, além de possuírem um valor inestimável em todos os níveis de uma organização. Fica a dica.
Ficha técnica
A Magia do Atendimento - As 39 regras essenciais para garantir serviços excepcionais
Autor - Lee Cockerell
Editora - Saraiva
Páginas - 216
Preço - R$ 25,64 (e-book) e R$ 26,99 (impresso)
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