Dia Internacional da Mulher - sessão especial acontece no UCI Santana Parque Shopping



Visando atender e disponibilizar melhor qualidade de serviços para seus clientes, o Santana Parque Shopping adere ao projeto CineMaterna em sua rede de cinemas UCI

O projeto, estendido à toda rede de cinemas UCI e que acontecerá mensalmente, tem como objetivo disponibilizar sessões de cinema especiais para mães com bebês de até 18 meses e terá inicio no Santana Parque Shopping no dia 6 de março às 13h30, em homenagem à Semana da Mulher.

Segundo Carolina Galhanone, gerente de marketing do Santana Parque Shopping, o lançamento do CineMaterna é uma possibilidade a mais de entretenimento para as recém mamães que estão em busca de retornar a vida social de maneira divertida e saudável.

“A proposta garante muito além da atualização cultural, pois dá à família motivação para sair de casa com a certeza de que encontrará na sessão especial de cinema pessoas na mesma situação, proporcionando até a socialização dos pais e bebês, que além de conhecer novas pessoas podem trocar experiências”, afirma Carolina.

Sessão Inaugural

Por meio de uma enquete feita pelo site (clique aqui), o filme escolhido foi o grande sucesso A Dama de Ferro, estrelado por Meryl Streep, Oscar de melhor atriz 2012, e consagrado pelo mesmo prêmio na categoria de melhor maquiagem.

O filme narra a trajetória de Margaret Tatcher que durante 11 anos e meio se manteve no cargo de Primeira Ministra britânica. Ela quebrou barreiras de gênero e classe, fazendo com que um mundo dominado pelos homens parasse para ouvir o que dizia, inicialmente com a voz estridente, mas sempre com muita garra, convicção e certeza do que almejava. Nesse período, ela comandou a Inglaterra com mãos de ferro e enfrentou uma série de importantes decisões. 

Filha de comerciante, Margaret nunca teve vergonha de suas origens e sempre preferiu os debates políticos às tarefas delegadas para as mulheres. E com o objetivo de trilhar seu próprio caminho e fazer a diferença no mundo, decidiu começar sua carreira nesse universo tão masculino. Sempre com o apoio de seu marido, Denis Tatcher (Jim Broadbent).

Sobre o CineMaterna


Na sala de cinema, um ambiente totalmente acolhedor espera os cinéfilos/mamães. A sala conta com fraldário, ar condicionado moderado, luzes suavementes acesas e som reduzido, para garantir todo o conforto do começo ao fim do filme.

Assim é o CineMaterna, evento organizado por mães e para mães, que estão presentes desde o receptivo, da sala de cinema até o café após as sessões. Para se cadastrar, basta acessar o site  aqui e escolher os filmes por meio de  enquetes. Ao término de cada sessão um bate-papo finaliza o encontro.

Serviço
CineMaterna - UCI Santana Parque Shopping
Sessão Especial em Homenagem à Semana da Mulher
Data - 06 de março de 2012
Horário - 13h30
Filme - A Dama de Ferro
Ingressos - R$14,00 (inteira)  e meia entrada para estudantes e para pagamento com Itaucard
Mais informações pelo telefone 11 2238-3002

Postar um comentário

0 Comentários