Volkswagen distribui ingressos para o Rock in Rio



'Vestibular do Rock' oferece 500 pares de ingressos! 

A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial do Rock in Rio, promove a ação "Vestibular do Rock", que distribuirá 500 pares de ingressos para o festival, a ser realizado no final de setembro e início do mês de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

O "Vestibular do Rock" apresenta temas como Divas, Modern Rock, Pop Latino, Rock, Hip Hop Pop e Metal, sendo que a opção escolhida define o dia do festival ao qual o inscrito concorrerá. Quem se inscrever para o tema Rock, por exemplo, concorre ao dia do show da banda Metallica. 

Os candidatos podem estudar por meio de vídeo-aulas com o VJ da MTV Cazé Peçanha. As provas testarão o conhecimento sobre música e serão realizadas no site clique aqui no dia 3 de setembro. Os 500 internautas que acertarem mais questões em menos tempo ganharão um par de ingressos para o Rock in Rio. As perguntas serão desenvolvidas pelo também VJ da MTV Thunderbird. 

As inscrições para o "Vestibular do Rock" podem ser feitas gratuitamente, até o dia 1º de setembro, pelo hotsite aqui e os resultados serão divulgados no dia 5 de setembro.

Postar um comentário

0 Comentários