Encontro de Craques BPS Promoções


Foto - Divulgação

O programa Encontro de Craques do dia 13 de outubro recebeu o tenista Jaime Oncins, um dos maiores expoentes do esporte no Brasil. O goleiro Maike, da seleção brasileira de handbol, também esteve no primeiro street studio do país, no programa comandado por Beetto Saad.

Os outros participantes foram o ex-repórter e comentarista João Zanforlin, atual advogado do Corinthians, o ex-jogador tetracampeão do mundo em 1994, Paulo Sérgio e o Secretário de Esportes de São Paulo, Valter Feldman.

No lounge anexo ao estúdio, Beetto recebeu o piloto de kart Bruno Ferreira, que decorou a carenagem de seu carro com a marca Encontro de Craques na Copa Brasil de Kart. José Bello, da Editora 3, comemorou seu aniversário com os convidados do programa.

Entre os presentes no lounge, estavam vários líderes empresariais: Ronaldo Ferreira, da Bombril; Flavio Padovan, da VW; Alvaro Leopoldo, da Jovem Pan; Altair Galassi, do Banco do Brasil; o cirurgião Alexandre Senra; Marco Garcia, da Agencia IX; Domingos Neto, da Plataforma de Comunicação; e Marly Parra, da Reunion, prestigiaram as gravações.

O dia também marcou a entrega dos cheques dos "Camarotes do Bem", projeto social organizado pela BPS. A chefe de gabinete da secretaria de esportes Alcione campos entregou a doação a Marilena Pacios, da Cruz Verde; Cristiane Lopes, da Apae; Tammy Allersdorfer, do GRAACC; Miriam Fior, da Cenha; Maria Zenobia de Oliveira Duch, da Unibes; Marisnéia Magalhães, do Brasil Gigante; Luiz Massao, do Kodomo, Paulo Soares Cintra, da AEB; e Eva Marisa, do Novo Glicério.

Aos apreciadores da boa gastronomia, o chef Cristiano Xavier, do Praça São Lourenço, foi o responsável pela comida preparada com produtos Raiola. As bebidas foram fornecidas pela Brahma, pela Pernod Ricard e pela Interfood, enquanto os charutos da Angelina Tabaco conquistavam os convidados. A música era responsabilidade do DJ André Souza, da 89FM. Ajudaram também na montagem do espaço a Casa das Festas, a Anyway Models, a Revista Caras, o Empório Design, Marcelo Faisal e a TXT Control.

Serviço
Encontro de Craques
Horário - terças-feiras às 20 horas
Local - BandSports
Reprise - quartas-feiras 07h00.
Onde assistir - canais 150 da NET, 46 da TVA e 27 da Sky, 
TVA SP/CWB Cabo analógico 43 - Floripa/Foz e Camboriú 55

Postar um comentário

0 Comentários